Publicidade

O tempo voa… A princesa Charlotte – que parece ter nascido ontem – já está sendo preparada para fazer sua grande estreia na vida escolar. E assim como o irmão mais velho, o príncipe George, a filha do meio de Kate Middleton e do príncipe William já foi devidamente matriculada na escola de ensino fundamental particular Thomas’s London Day School que fica em um bairro nobre de Londres, o Battersea, e é uma das mais tradicionais e caras da capital inglesa.

Charlotte, de 4 aninhos, terá sua primeiro dia de aula lá em setembro, quando começa o ano letivo no Reino Unido, e o que seria apenas mais um simplório rito de passagem na vida de um plebeu promete se tornar um evento e tanto no caso dela, que além do sangue azul ainda tem no “currículo” o fato de ser a número quatro na linha de sucessão de sua bisavó, a rainha Elizabeth II.

Voltando à Thomas’s School, aprender o beabá na instituição que atende em torno de 500 alunos com idades entre 4 e 13 anos, todos filhos de ricos e aristocratas de vários países da Europa, custa a partir de £ 6 mil (R$ 30,3 mil) por ano. É um valor alto para os britânicos, que têm fácil acesso à educação de qualidade, mas que não difere muito dos preços cobrados por boas escolas particulares no Brasil. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter