Publicidade
Kate Middleton e o vestido da Zara que ela usou || Créditos: Getty Images/Reprodução
Kate Middleton e o vestido da Zara que ela usou || Créditos: Getty Images/Reprodução

Meghan Markle certamente está dominando o noticiário sobre “royals”, mas isso não afetou em nada o toque de Midas de Kate Middleton. Ícone de estilo e elegância no mundo todo, a duquesa de Cambridge escolheu um “summer dress” da Zara para usar em um campeonato de pólo beneficente que rolou neste domingo em Tetbury, na região central da Inglaterra.

Ideal para a ocasião especial porém sem muitas formalidades – batizado Maserati Royal Charity Polo Trophy, o evento é patrocinado pela montadora de carros de luxo italiana em prol de um hospital de câncer de lá e teve o príncipe William, marido de Kate, entre os competidores -, o vestido está fazendo o maior sucesso entre as plebeias.

O preço? Meros £ 40 (R$ 198), e em algumas lojas britânicas da rede de fast-fashion espanhola o modelito já está esgotado. Em tempo: de acordo com estimativas, o “Efeito Kate” gera receitas anuais da ordem de £ 152 milhões (R$ 753,6 milhões) no Reino Unido desde que ela se tornou uma Windsor, em 2011. Influencer! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter