Publicidade
Celulari com a filha Sophia // Reprodução Instagram

Nesse momento de distanciamento social, a internet se tornou ainda mais necessária até mesmo para artistas que antes dispensavam as redes sociais. E nesse processo, a vida de Edson Celulari também ficou mais conectada: “Agora eu sou um pai mais virtual, e o Enzo e a Sophia me ajudam muito nisso. Agradeço demais”, comentou ele durante a live com o Canal Brasil.

Com mais de 50 trabalhos na televisão, Edson revelou que está em uma fase de se redescobrir e pretende se jogar em novas áreas dentro do mundo da arte: “Quero me aventurar em produzir cinema, então estou buscando ficar bem disponível para isso. A televisão, com essas novas tecnologias, tem exigido mais ainda do elenco, mas também quero explorar outros caminhos”, revelou.

Aos 62 anos, o ator falou também sobre a juventude, quando era ainda mais assediado pelas fãs. “Eu sempre fui aquele tipo de ator que as pessoas gritavam. Hoje, as fãs que me acompanhavam quando mais jovem talvez nem tenham mais força para gritar, mas elas ainda seguem meu trabalho firmemente. Antigamente, elas eram histéricas, e eu as recebia bem, compreendia, mas sempre tentando desmistificar esse conceito, tentando dizer que era apenas meu trabalho, que era os meus personagens”, relatou Celulari. “Quando eu faço um personagem, quero ver a reação das pessoas, esse é o meu trabalho”, conclui o ator.

Tanto na televisão como no cinema, os últimos trabalhos de Edson Celulari foram em 2018, com “O Tempo Não Para” e o longa de João Guilherme, “Contra a Parede”. Agora em nova fase, ele está esperando o período de quarentena acabar para trabalhar em novos projetos, e claro que nós já estamos ansiosos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter