Publicidade
Paige Butcher e Eddie Murphy || Créditos: Getty Images
Paige Butcher e Eddie Murphy || Créditos: Getty Images

A prole de Eddie Murphy aumentou na última sexta-feira, com o nascimento de Max Charles Murphy, o décimo herdeiro do comediante e segundo dele com Paige Butcher, conforme anunciado nesta segunda-feira. Em um comunicado divulgado à imprensa, o protagonista de “Um Príncipe em Nova York” informou que o mais novo Murphy do pedaço chegou ao mundo pesando pouco mais de três quilos e medindo 48,3 centímetros. “Mãe e filho passam bem”, ele diz na nota.

Já o nome do meio de Max é uma homenagem a Charlie, irmão do astro de Hollywood, que morreu no ano passado depois de uma longa batalha contra a leucemia. Butcher e Murphy – que está em seu terceiro casamento – vivem juntos desde 2012, e também são pais de Izzy, nascida em maio de 2016. Ele tem ainda cinco filhos com a ex-mulher Nicole Mitchell, e outros três com cada uma das ex Paulette McNeely, Tamara Hood e a Spice Girl Mel B.

Longe da telona há dois anos, quando foi visto por último no drama “Mr. Church”, Murphy deverá voltar com tudo em breve como o intérprete de Rudy Ray Moore na cinebiografia “Dolemite Is My Name”, sobre o artista multimídia americano que fez enorme sucesso nos anos 1970 com o personagem Dolemite, e que a Netflix pretende lançar em meados de 2019. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter