Publicidade
Ed Westwic e Jessica Serfaty || Créditos: Reprodução/Instagram
Ed Westwick e Jessica Serfaty || Créditos: Reprodução/Instagram

Acusado na última terça-feira pela atriz americana Kristina Cohen de tê-la estuprado, Ed Westwick achou melhor cancelar o pedido de casamento que planejava há semanas e pretendia fazer em breve para Jessica Serfaty, com quem namora desde meados do ano passado, a fim de evitar mais polêmicas. A situação dele se tornou ainda pior na quinta-feira, quando a ex-atriz Aurélie Wynn também veio a público para denunciar um suposto abuso sexual que sofreu do ator.

O Chuck Bass de “Gossip Girl” se pronunciou ainda na terça sobre o caso, em um post que fez no Instagram, e afirmou que não conhece Kristina e que o relato dela não condiz com a verdade. Em uma outra postagem, na manhã de quinta-feira, ele lamentou o que afirmou se tratar de “boatos infundados e não checados das redes sociais”, e garante que está colaborando com as autoridades para esclarecer tudo.

A propósito, diante do aumento no número de suspeitos famosos de crimes sexuais nos últimos dias, a polícia de Los Angeles criou às pressas uma força-tarefa só para cuidar do assunto, com uma lista de investigados que inclui, além de Ed, nomes como o do ex-todopoderoso de Hollywood Harvey Weinstein, do diretor James Toback e do comediante Louis C.K. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter