Publicidade
Ed Sheeran e a vista aérea das terras dele em Suffolk:, com destaque para o lago artificial || Créditos: Reprodução
Ed Sheeran e a vista aérea das terras dele em Suffolk:, com destaque para o lago artificial || Créditos: Reprodução

Não é porque Ed Sheeran faz a linha “low key” em público que, na vida privada, ele não se permite um ou outro luxo. O maior objetivo pessoal do crooner britânico nesse momento, por exemplo, é transformar suas terras em Suffolk, no interior da Inglaterra, em uma espécie de resort, com direito a praia particular e tudo. O problema é que as autoridades de lá não estão nem um pouco a fim de facilitar a vida dele nesse sentido, já que vivem respondendo com um sonoro “NÃO!” sempre que o intérprete de “Shape of You” apresenta novos planos para dar cabo do projeto.

Os principais motivos alegados para isso têm a ver com reclamações feitas pelos vizinhos de Sheeran, que prezam muito pela tranquilidade da qual desfrutam em Suffolk e não querem saber de ver o condado histórico se transformando em hotspot para turistas ou tampouco perdendo sua identidade interiorana. Além disso, o cantor também tem cometido alguns exageros criativos, como a construção de um lago artificial orçado em £ 500 mil (R$ 2,57 milhões) que acabou sendo embargada e até a abertura de um pub. Pode isso?

Apesar das negativas, Sheeran segue determinado em sua busca por tirar do papel a “Sheeranville”, lembrando que ele cresceu em Suffolk e inclusive dedicou o single “Castle on the Hill” para a região. Tanto que só nesse ano o ex-patinho feio que virou popstar gastou mais de £ 42 milhões (R$ 215,9 milhões) para comprar algumas propriedades bem localizadas por lá. Pra quem já dominou a cena musical e continua enchendo estádios mundo afora como poucos, o que é dominar a Grã-Bretanha, não é mesmo? (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter