Publicidade

As impressões de quem esteve no almoço íntimo de Madonna na casa de Luis Octávio Indio da Costa – que contou com a presença da namorada do banqueiro, Karina Granella, a prima do anfitrião, Mariana Indio da Costa, Guy Oseary e Todd Phillips, ambos empresários da cantora – foram de que realmente ela come pouco, apesar de ter enlouquecido com o sorvete de tangerina servido na sobremesa.

* Apesar do clima ser bem família, afinal estavam presentes as filhas de Karina e o filho do anfitrião, que sentou no colo da pop star para tirar uma foto, o papo caminhou para a ONG da cantora. Madonna está realmente engajada em suas ações e se mostrou mais do que feliz com o retorno.

* Ela também contou que esta é, provavelmente, sua última viagem para o Brasil este ano, mas falou com carinho do namorado Jesus. Disse que o único problema é que ele acorda tarde e que achava que isso era coisa de carioca, por causa da praia. Mito desmentido pelos presentes, diga-se de passagem. Foi quando Madonna admitiu que o ‘fuso’ de Jesus deve ter relação com o fato de ele ser DJ.

* Outro assunto presente no almoço foi Carnaval, é claro. Assim como o camarote do Governador, a Brahma também enviou convite para ela, pois Jesus vai tocar por lá na segunda. Mas, apesar da vontade de ir, seus empresários é que vão bater o martelo.

Madonna, no Palácio dos Bandeirantes: antes ela esteve em almoço na casa de Luis Octavio Indio da Costa

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter