A ex-mulher de Michael Jackson, Lisa Marie Presley, resolveu tornar pública uma conversa que teve com o cantor sobre a morte do pai dela, Elvis Presley. Lisa postou a história nesta sexta-feira na página que tem no MySpace. Nela, Michael revelava temer que seu fim fosse o mesmo de Elvis.
* Além de assuntos como fama e morte, ela também abriu o jogo sobre a relação relâmpago com o cantor: “Nosso casamento não foi uma fraude como foi dito pela imprensa. Acredito que ele me amou o quanto pôde e também o amei muito. Eu quis salvá-lo do inevitável e perdi toda a minha energia tentando afastá-lo daqueles que lhe faziam mal”.
* Lisa escreveu ainda sobre o poder do popstar e de que como tudo aquilo conquistado por Michael foi usado contra ele. “Ele tinha uma força dinâmica e poderosa e que, quando a usava para o bem, era o melhor. Mas quando usava para o mal, era muito, muito ruim”.
* A cantora termina o texto com a comparação entre a trágica morte do pai e do ex-marido. “Michael merece ser livre de tudo aquilo. O mundo está em choque, mas, de alguma maneira, ele sabia exatamente como seria o próprio destino. Eu realmente precisava dizer tudo isso agora. Obrigada por me ouvir”, finalizou Lisa. Para ler o texto na íntegra clique aqui.