Publicidade

Todos os caminhos dessa sexta-feira pós-desfiles, penúltimo dia do Fashion Rio, levavam para a Lagoa Rodrigo de Freitas. Era lá que ia rolar a festa que oficializava – e celebrava – a garrafa da vodka Absolut que Oskar Metsavath criou em homenagem ao Rio.

* A cenografia impressionava: além do visual deslumbrante, uma tenda com vista para a Lagoa foi montada com direito a sofás no gramado, esteiras de palha no chão, gaiolas nas árvores e vários drinks servidos com a Absolut Rio, claro. Tudo ao ar livre!

 * Para deixar a noite ainda mais exclusiva, quando o relógio marcou 1 da manhã, Oskar pediu para abaixar a música e fez questão de apertar o play no curta que criou para a divulgação da nova bebida, projetado num espelho d’água criado por duas máquinas que jorravam água bem no meio da Lagoa. A apresentação silenciou os convidados, que aplaudiram o momento, já que era algo, até então, nunca visto por aqui.

* Quem passou por lá? Karina Mota, da Surface to Air, que está no Rio de Janeiro desde que voltou de Paris, nos primeiros dias de 2012, Helena Montanarini, Rodrigo Santoro, Carolina Ferraz, Georgina Brandolini, Paula Bezerra de Mello, a diretora de redação da "Vogue" portuguesa, Paula Mateus, Daniela Agnelli, da "Telegraph Magazine", Helena Augusta, Anna Fasano, Geová Rodrigues e Thomas Azulay, da Blue Man.

* Por volta das 2 da manhã, o som parou e ninguém entendeu nada. Cinco minutos sem música, e Oskar assumiu o microfone, explicando o que estava acontecendo. "Infelizmente os vizinhos estão reclamando do barulho, vamos ter que encerrar a festa, mas estou muito feliz com a presença de todos vocês", e fim. Mas a noite já tinha sido tão deliciosa que tudo bem.

Daiane Conterato, Georgina Brandolini, Isadora Nalon e Anna Fasano, Paula Bezerra de Mello, Helena Montanarini, Karina Mota, as projeções na Lagoa e Oskar Metsavaht: festa boa da Absolut Rio!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter