Eataly Casa Chama
Foto: Alexandre Virgilio

Eataly armou jantar beneficente para ONG Casa Chama

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Na última quarta-feira (11), o Eataly armou jantar harmonizado em cinco tempos para arrecadar fundos para a ONG Casa Chama, cuja atuação sociopolítica e cultural visa garantir emancipação, valorização e qualidade de vida para a população trans.

Na ocasião, o chef executivo da casa, José Barattino, recebeu grandes nomes da gastronomia nacional, como Bel Coelho e Rodrigo Oliveira, além da chef trans maranhense Pietra Freitas. Juntos, os chefs criaram pratos exclusivos, que foram degustados por convidados como a vereadora Erika Hilton, a deputada e educadora Erica Malunguinho, as cantoras Marina Lima e Tulipa Ruiz, a executiva Nina Silva, a estilista Isabella Giobbi, dentre outros.

O jantar fez parte da nova parceria entre Eataly e a Casa Chama, que além de organizar eventos para arrecadação de fundos, também fará um trabalho interno, concebido pela ONG, para a sensibilização de colaboradores. A cooperação inclui ainda workshops de gastronomia e empreendedorismo para pessoas trans e um processo de inserção dessa população no mercado de trabalho e no organograma do próprio Eataly.

Fotos: Alexandre Virgilio

Você também pode gostar