Publicidade
Dani Arrais e Milton Chuquer vão comandar o som a festa de 11 anos da J.P || Créditos: Waldemir Filetti / Divulgação / Paulo Freitas

Contagem regressiva, glamurette! Faltam 10 dias para nossa megafesta que vai comemorar o aniversário de 11 anos da Revista J.P. Para celebrar à altura, uma garden party vai rolar no dia 22 deste mês, domingo, das 16h às 20h. E pela primeira vez teremos o Iate Clube de Santos, em Higienópolis, como cenário de uma festa da revista – e que cenário!

Lembrando que a gente já comemorou no Iate Clube de Santos uma festa de aniversário do Glamurama e duas do nosso Piquenique, como o que aconteceu na semana retrasada!

Para dar um charme a mais ao get together da Revista J.P, Letícia Alencar já entrou em ação para preparar um décor que vai surpreender. O buffet? De Aninha Gonzalez. Quem vai fazer ferver a festa é a dupla de DJs que já é de casa: Dani Arrais e Milton Chuquer. Quem já foi às nossas festas sabe que é animação garantida!

E os convites já foram enviados! Na lista, artistas, influencers, famosos, parceiros que fizeram parte de nossa história e glamurettes que nos acompanham nessa longa estrada. Promete!

Fique de olho por aqui e nas nossas redes sociais para acompanhar tudo em tempo real.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter