Como Glamurama contou nesse fim de semana, Gisele Bündchen é a estrela da "Vanity Fair" de abril. Agora, a gente mostra a capa e mais algumas imagens do editorial clicado por Mario Testino. Detalhe: na entrevista que concedeu ao jornalista Leslie Bennetts, a top não só confirmou que está casada como também fez algumas declarações pra lá de polêmicas. Confira o que ela disse:
* "Eu pensei: será que devo continuar isso?" – sobre quando ela e Tom Brady descobriram que a ex do jogador, a atriz Bridget Moynahan, estava grávida.
* "Eu sei que ele tem uma mãe, mas, para mim, ele é meu filho" – sobre seu relacionamento com John Moynahan, o filho de Tom e Bridget.
* "Quando estou em São Paulo, vejo crianças de cinco anos cheirando cola nas esquinas. Eu penso que posso fazer a diferença na vida de um deles" – sobre seu desejo de adotar uma criança brasileira no futuro.
* "Eu abençoo minha comida antes que ela entre em meu corpo, eu falo ‘obrigado por ter me dado a sua vida’. É importante ser grato" – sobre sua preferência por carne vermelha.
* "A Igreja Católica precisa se atualizar!" – sobre a religião na qual foi batizada, antes de revelar que sua maior influência é o budismo.
* "Ele me chama de ‘Gise-lee’" – sobre a brincadeira de Tom Brady para o novo hobby da mulher, o kung fu.
* "Não nascemos para ser namorados" – sobre o relacionamento com Leonardo DiCaprio.
* Como se vê, Gisele raramente fala da vida pessoal. Mas quando fala…
Gisele Bündchen solta o verbo em entrevista para a “Vanity Fair”