Publicidade

O mês de abril deste ano vai ser muito especial para Roberto Carlos. Além de o Rei comemorar o aniversário de 70 anos, completa-se um ano de morte da mãe dele, Lady Laura. Por se tratar de uma data tão simbólica, ele resolveu voltar às raízes e acaba de confirmar um show, justamente no dia 19, para 8 mil pessoas, em Vitória, no Espírito Santo, seu estado natal.

* Mas nada de tristeza, a apresentação vai ser uma celebração e o Rei faz questão de levar todos os familiares para comemorar com ele, com direito ao momento do bolo e "algumas surpresinhas que ainda estão sendo acertadas", disse o empresário do cantor, Dody Sirena. A renda do show será revertida a entidades beneficentes e, depois da apresentação, Roberto receberá amigos e familiares no hotel para uma festinha.

* A ideia era que tudo fosse feito em Cachoeiro de Itapemirim, onde ele nasceu, mas a cidade não tem estrutura para um espetáculo tão grande. Uma aparição de Roberto por lá não foi descartada, já que ainda estão nos planos uma possível missa em homenagem a Lady Laura em Cachoeiro.

Roberto Carlos: festão de aniversário

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter