Publicidade
‘Bridgerton’, da Netflix / Crédito: Instagram

Os fãs de ‘Bridgerton’ estão comemorando. Após rumores, a Netflix confirmou, através do Twitter, que a série foi renovada para terceira e quarta temporadas. Atualmente, o serviço de streaming está produzindo a segunda temporada, e já escalou atores como Simone Ashley (“Sex Education”) e Calam Lynch (“Dunkirk”) para reforçar o elenco.

Dias atrás, uma notícia chocou os adeptos de ‘Bridgerton’: a saída de Regé-Jean Page, que interpreta o sedutor Duque de Hastings. A decisão teria a ver com os livros originais de Julia Quinn, em que a história do Duque é encerrada no primeiro volume.

“Esta renovação para duas temporadas é um voto de confiança em nosso trabalho, e me sinto grata por ter parceiros tão criativos e colaborativos quanto a Netflix. Estamos felizes por poder continuar trazendo o mundo dos Bridgerton para a audiência internacional da plataforma”, disse Shonda Rhimes em entrevista ao Deadline.

Vale lembrar que ‘Bridgerton’ é uma das séries de maior audiência da Netflix: atingiu nada menos que 82 milhões de lares. Um recorde!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter