Publicidade
Martin Sheen, o “campeão” || Créditos: Reprodução
Martin Sheen, o “campeão” || Créditos: Reprodução

Aos 79 anos, Martin Sheen encabeça uma lista divulgada pelo site de jogos americano “ToppCasinoBonus.com” com as celebridades que mais vezes foram parar atrás das grades. No caso do pai de Charlie Sheen, outro que vira e mexe tem problemas com a lei, foram nada menos que 66 vezes ao longo da vida – sendo que sua última detenção aconteceu em janeiro, quando o ator marcou presença em um protesto sem autorização oficial organizado por Jane Fonda em Washington e acabou “ganhando uma carona” da polícia junto com o colega Joaquin Phoenix. Fonda, por sinal, também foi presa no fim do ano passado na capital dos Estados Unidos.

O roqueiro britânico Pete Doherty ficou com a vice-liderança no ranking nem um pouco honroso, com um total de 26 prisões, e também é o único famoso que não nasceu nos Estados Unidos entre os ex-detentos famosos. Completam o Top 10 o rapper DMX (24 prisões), o produtor de hip hop Suge Knight (15 prisões), o cantor Bobby Brown (14 prisões), o ex-jogador de basquete Dennis Rodman (12 prisões), o rapper 6ix9ine (10 prisões), a cantora Courtney Love (10 prisões), a atriz Lindsay Lohan (10 prisões), e o ex-jogador de futebol americano O.J. Simpson (9 prisões).

Justiça seja feita (sem trocadilho), a maioria das prisões de Sheen tem a ver com o gosto dele por expressar suas opiniões mais polêmicas sem medir as consequências disso, ao exemplo do que lhe ocorreu no começo do ano. A primeira vez do veterano de Hollywood no xilindró, aliás, data de 1986, quando ele foi às ruas para protestar contra um projeto de defesa do então presidente americano Ronald Reagan. “Foi algo horrível, mas também foi um dos dias mais felizes da minha vida, porque juntamos um monte de gente boa interessada na mesma causa”, Sheen falou certa vez sobre a experiência. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter