Taís Araújo já está quase completando quatro meses de gestação e o comentário era que nem ela nem Lázaro Ramos queriam saber o sexo do bebê antes do nascimento. Quando o Glamurama perguntou para a atriz se isso era verdade, nessa segunda-feira, teve uma surpresa: "Imagina. Não sei quem inventou isso e eu já descobri que é menino. Só não tem nome ainda. O que importa é que venha com saúde".
* A gente bateu um papo com Taís na sessão para convidados da peça dela, "Amores, Perdas e Meus Vestidos", em cartaz no Teatro Leblon, e viu que ela está nas nuvens. "Todo dia, converso com o bebê e digo ‘obrigada por estar com a mamãe aqui no palco. Você cuida de mim e eu de você’. É que ele está sendo supercompanheiro. Não enjoei nada… Vou trabalhar até quando der. A gente planejou tanto esse espetáculo e está sendo uma delícia."
* A atriz já sentiu muitas transformações no corpo. "Enchi uma mala só de calça porque nenhuma cabe mais em mim. Mas estou curtindo cada mudança. Assim que peguei o resultado do exame, já comprei logo um vestido largo. A gente queria muito esta gravidez, mas ficava adiando por causa de trabalhos, aí ele quis vir, como se estivesse dizendo: ‘Agora sou eu. Até vou deixar você trabalhar, mas você vai ter que fazer algumas escolhas’." E fez mesmo… A atriz já teve que abrir mão de uma novela, a próxima das 6 da Globo. E ela avisa: "É o primeiro de muitos. Quero ter uma renca". Será que a moça vai ser desencanada na criação do menino? "Olha, sou filha de uma mãe superprotetora. Acho difícil eu me sair muito diferente dela." Em tempo: quer assistir à entrevista completa? Clique aqui!