Publicidade
Roberto Carlos entrega suas tradicionais flores em show estrelado
Roberto Carlos entrega suas tradicionais flores em show estrelado || Créditos: AgNews
Roberto Carlos entrega suas tradicionais flores em show estrelado ||  Créditos: AgNews
Roberto Carlos entrega suas tradicionais flores em show estrelado || Créditos: AgNews

Já está em alto mar o Projeto Emoções 2016, o cruzeiro de Roberto Carlos, a bordo do navio italiano Costa Pacífica. Nessa quinta-feira ele aportou no Rio, deu uma coletiva de imprensa com direito à presença dos passageiros – que vibram a cada resposta positiva e reclamam se a pergunta não o agrada – e um show com direito a vários famosos, como Luana Piovani, Sophie Charlotte e Daniel Oliveira e Betty Faria, entre outros.

As celebridades entraram no navio só para ver o show e depois foram embora. Durante a entrevista, Roberto Carlos disse que lança ainda neste ano um disco de inéditas e que está escrevendo sua biografia. Ele e o empresário de toda vida, Doddy Sirena, ainda contaram que ano que vem o Projeto Emoções será pela primeira vez em terra firme, em um resort do Nordeste. Local exato e data ainda não foram definidos.

Mas o que causou mais emoção entre os fãs foi Roberto dizer que gosta de namorar, e que para cada mulher ele usa uma tática diferente para a conquista. Só não revela qual.

O Costa Pacífica chega hoje em Búzios e neste sábado vai para a Ilhabela. Domingo ele volta para Santos. Hoje tem show do humorista Tom Cavalcanti e amanhã RC volta aos palcos. Esta é a 12ª edição do Projeto Emoções.

Por Renata Araujo, do You Must Go blog (acompanhe ao vivo no Snapchat e Instagram @youmustgoblog)

[galeria]3980301[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter