Publicidade
lua
|| iStock

Nesta 2ª-feira deve nos trazer desafios, já que o céu está em polvorosa com a Lua conjunta a Plutão, o todo-poderoso e em tensão com Urano, o rebelde revolucionário: convém ser precavido e agir com cautela, principalmente se for do 2º decanato de Capricórnio, Câncer, Áries ou Libra. Amanhã, dia 20, às 18h32, entraremos na fase crescente da Lua, que será em Capricórnio e que pode nos trazer algum receio de enfrentar os obstáculos. Não devemos nos deixar intimidar e prosseguir naquilo que estiver ancorado num bom plano de ação. Veremos que em breve as coisas devem fluir e os nossos medos, que eram mais internos do que externos, serem superados. Vênus está em oposição a Netuno, o romântico sonhador. Envolvidos, tais benéficos planetas podem nos levar a romancear a vida mais do que devíamos. Mas é muito bom pra namorar e se deixar levar pelos prazeres sensuais, mesmo que seja simples tais como fazer um passeio pela natureza, tomar um banho de piscina, degustar um delicioso prato.

A semana pode nos propiciar estruturação, concretização e manifestação concreta do que estiver anunciado previamente ou do que já estiver pairando no ar. Vênus, Marte e Júpiter em Virgem se unem a Plutão e vagarosamente vão deixando tudo explícito e demonstrado. Se houve um plano prévio, se manifestará. Outra ideia é que mesmo que não se note imediatamente, a economia começa a se recuperar e, a médio prazo sentiremos tais efeitos. Mercúrio em Libra, que costuma ser bem racional, ponderado e parcimonioso nesse signo, deve se confrontar com Plutão, o poderoso no meio da semana: estejamos atentos com as informações e as palavras que recebemos e transmitimos. O aspecto será mais ativo pros nativos do 2º decanato de Libra, Áries, Câncer e Capricórnio. Se soubermos aproveitar, a semana poderá ser produtiva e profícua. Bom período pra todos! (Veja abaixo as tendências pro seu signo. E, se você conhece o seu signo ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também)

ÁRIES – maiores desafios serão no profissional. Cuidado com as informações que vão e vêm. Se houver desafios entre você e os parceiros, não piore as coisas.

TOURO – concentre sua atenção nos atividades e relações cotidianas, para que não reflitam no profissional inesperadamente. A fase é de expressão e afetos.

GÊMEOS – fase poderá ser de contradições; terá que escolher entre o doméstico e o profissional. Afetos e relações seguem estimulantes. Não permita ciúmes ou desconfiança.

CÂNCER – fase crescente pode desafiá-lo em parceira pessoal e profissional. Relaxe e não dramatize. E é das parcerias que virão as próximas oportunidades de crescimento.

LEÃO – entre o plano e a ação há um longo espaço. Mas é hora de pôr a mão na massa e fazer o bolo crescer. Afetos domésticos e pessoais dominam a sua atenção.

VIRGEM – muitos planetas em seu signo pedem que vá com calma. Exageros, descontroles e excessos podem tirá-lo do ritmo normal. Estresse à vista.

LIBRA – fase crescente traz desafios profissionais. Deixe passar o tempo, use a intuição e tudo seguirá como deseja. Cuide das palavras e das desconfianças.

ESCORPIÃO – seus regentes continuam positivamente ligados favorecendo os negócios futuros e as finanças. Ouça a sua intuição. Reforce os seus afetos e parcerias. Vá com calma.

SAGITÁRIO – energia concentrada no profissional pede atenção e ouvidos à intuição. Boas oportunidades. Cuide das informações e das palavras, sobretudo em parcerias.

CAPRICÓRNIO – crescente em seu signo avisa que não deve privilegiar os negócios em detrimento das relações pessoais. Há muita energia na direção de novos horizontes.

AQUÁRIO – crescente pede concentração no aspecto profissional. Sexualidade em alta avisa que a água pode ferver para melhor ou para pior. Que tal ser mais conservador?

PEIXES – excesso de romantismo no ar é muito bom. Mas requer que o uso seja feito com sabedoria. Cuide do excesso de empolgação para não perder o controle sobre as finanças.

Ciça Bueno
Tel: 11 – 9.7165.5263
e-mail: cicabueno@uol.com.br
cicabueno@uol.com.br/blog
www.vocacional.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter