Publicidade

Com 11 anos de existência, o Crystal Fashion, mais vez, marca presença e se consagra o maior evento de moda do sul do Brasil. E é para festejar mesmo, afinal, superando as expectativas, quase 40 mil pessoas passaram pela estrutura de 3 mil metros quadrados, montados no piso G1 do shopping Crystal, com a impecável produção de Paulo Martins e sua equipe.
* Para atingir esse sucesso, o evento contou com 600 funcionários, entre eles, os profissionais da rede Lady&Lord Cabeleireiros e Estética, que foram os responsáveis por todos os cabelos e maquiagens apresentados nos 12 desfiles. E, para conseguir enfrentar esta verdadeira maratona fashion, a Ouro Fino preparou para os convidados uma edição limitada de suas embalagens de água mineral. As garrafinhas ganharam rótulo exclusivo com estampa inspirada na identidade visual do próprio evento. Um charme!
* Após acompanhar tudo de pertinho no lounge Glamurama por Mantuanni Casa, nós nos despedimos do Crystal Fashion com gostinho de quero mais. Agora é esperar a temporada primavera-verão 2011, que acontecerá entre 18 e 23 de outubro. Até lá!

Plateia lotada no Crystal Fashion, Eliana Veiga no lounge Glamurama por Mantuanni Casa, os cabeleireiros da rede Lady&Lord e as águas customizadas da Ouro Fino: resumo da semana fashion de Curitiba

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter