Publicidade
Samsung lança seus novos aparelhos
Samsung lança seus novos aparelhos  ||  Créditos: Divulgação
Samsung lança seus novos aparelhos || Créditos: Divulgação

Com usuários cada vez mais exigentes, oferecer apenas design ou alguns números em megapixels não impressiona os aficionados por celulares. Pensando em oferecer experiências ilimitadas em seus smartphones, a Samsung apresenta no Brasil os Galaxy S8 e Galaxy S8+, com telas de 5,8 polegadas e 6,2 polegadas*, respectivamente, que marcam uma nova era de design em smartphones, quebrando barreiras e proporcionando experiências intuitivas e ainda mais conectadas. Um dos destaques é o Display Infinito, que ocupa quase toda a frente dos dispositivos, eliminando as bordas e permitindo imersão total com imagens em altíssima resolução.

O Display Infinito do Galaxy S8 tem proporção de 18 polegadas e oferece uma experiência de visualização próxima de uma tela de cinema. “Os Galaxy S8 e Galaxy S8+ chegam para oferecer o que há de mais avançado no mercado. Permitem que os consumidores ampliem os limites para o consumo de conteúdo, consolidando o início de uma nova maneira de vivenciar e explorar o mundo”, afirma Antonio Quintas, vice-presidente da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

Para oferecer o máximo de desempenho aos usuários, o Galaxy S8 e S8+ conta com o primeiro processador de 10 nm da indústria, que torna possível obter grande performance no dia a dia ao rodar aplicativos e jogos complexos sem grande gasto de energia, além de uma câmera frontal de 8MP com autofoco inteligente e mais uma câmera traseira Dual Pixel de 12MP

Experiência completa

Para proporcionar também uma experiência sonora superior, os novos smartphones contarão com fones de ouvido AKG desenvolvidos pela Harman. Com esses fones, que também contam com cabos especiais que evitam o seu entrelaçamento, é possível ouvir confortavelmente músicas com qualidade sonora imbatível. Armazenamento de músicas também não será um problema, afinal os aparelhos contam com 64 GB, suficientes para guardar apps, músicas, fotos e vídeos sem preocupação. Além disso, possuem uma entrada que suporta cartão de memória de até 256 GB ou um novo chip de operadora (Dual Sim).

Segurança e tecnologia de ponta

Com os Galaxy S8 e o Galaxy S8+ é possível escolher o método de autenticação que melhor se adapta à sua rotina: reconhecimento de íris e/ou sensor de impressão digital para identificar o usuário de maneira rápida e precisa.

Bixby

Os novos smartphones da família Galaxy S8 marcam a estreia da assistente pessoal Bixby, software de inteligência artificial da Samsung pela primeira vez integrado em um celular. Além de inteligente, a Bixby é dinâmica e aprende com hábitos do usuário, auxiliando nas tarefas diárias como tirar e compartilhar fotos, encontrar locais de interesse, traduzir textos, sugerir ações, ligações e lembretes, e até comprar produtos online no futuro.

Nova Gear 360 e Gear VR Com Controle

Tanto o Galaxy S8 quanto o S8+ são compatíveis com o novo Gear VR, que agora vem equipado com um controle, permitindo ao usuário interagir com a realidade virtual de maneira ainda mais intuitiva. Além disso, o modelo foi desenvolvido para tornar a experiência ainda mais agradável, com botões de fácil acesso e estrutura ergonômica que aperfeiçoam a usabilidade do aparelho.

Os smartphones funcionam também com a nova Gear 360, que vem em uma versão ainda mais portátil, com uma ergonomia melhorada que se encaixa confortavelmente na palma da mão. Com o produto, além de capturar vídeos 360 graus em resolução 4K e registrar fotos com 15 megapixels, o usuário pode transmitir em tempo real suas experiências, quebrando as barreiras da distância.

Samsung DeX

Os Galaxy S8 e Galaxy S8+ podem funcionar como computadores, conectados a um monitor, teclado e mouse por meio da plataforma Samsung DeX. Esse novo dispositivo une tecnologia e praticidade, facilitando a rotina e aumentando a produtividade dos usuários, que podem ter um ambiente de trabalho semelhante ao de um computador.

Samsung Pay

Oferecendo comodidade e segurança, a linha Galaxy S8 tem suporte para o serviço Samsung Pay. Basta registrar o seu cartão bancário para poder fazer compras em lojas físicas apenas aproximando o celular das tradicionais máquinas de pagamento, graças às tecnologias MST e NFC. Todos os dados do cartão são registrados de maneira codificada, em um compartimento seguro dos smartphones. Cada transação é autorizada mediante a utilização de sensores biométricos – reconhecimento de íris e sensor de impressão digital – ou senha. Lançado em julho no Brasil, o Samsung Pay se consolida como a única carteira móvel aceita em praticamente todos os estabelecimentos comerciais, com parcerias com os principais bancos do país, como Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Santander, Porto Seguro, Brasil Pré-Pagos e agora também com o Itaú e Intermedium.

Preço e disponibilidade

O período de pré-venda do Galaxy S8 e Galxy S8+ começa no dia 18 de abril e vai até o dia 11 de maio. Os novos smartphones chegam às lojas de todo o Brasil a partir de 12 de maio, em três cores: ametista, preto e prata. Fabricados localmente, têm preços sugeridos de R$ 3.999,00 para o Galaxy S8 e R$ 4.399,00 para o Galaxy S8+. Nesta segunda-feira acontece o lançamento oficial e Glamurama vai mostrar tudo nas nossas redes. Acompanha lá.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter