Publicidade
Panamera 4 E hybrid, que estaciona na Casa Glamurama  || Créditos: Daniel Wollstein
Panamera 4 E hybrid, que estaciona na Casa Glamurama  || Créditos: Daniel Wollstein

A Revista PODER convidou especialistas da Porsche para um encontro especial que acontece nesta quinta-feira, das 19h às 22h, na Casa Glamurama, no Jardim América. Leandro Rodrigues, gerente de preço e produto da Porsche Brasil, e Leandro Giacon, gerente de business excelence da empresa, vão participar de um bate-papo sobre carros híbridos e elétricos, tendência em países da Europa, além do Japão, China e Estados Unidos. Eles prometem tirar todas nossas dúvidas sobre a tecnologia aproveitando o burburinho do lançamento da marca:  o Panamera 4 E hybrid, novo modelo híbrido da marca, que estaciona no nosso QG.

O modelo alemão arranca em modo 100% elétrico, circula sem emitir gases de escape com autonomia de 50 quilômetros e velocidade máxima de 140 km/h, e será vendido no país em duas versões: com entre eixos convencional e Executive – com 15 centímetros extras.

Ficou curioso? Além do CEO da Porsche Brasil Andreas Marquardt, Marcio Kumruian, Romero Rodrigues, Luis Fronterotta, Fábio Morozini, Paulo Tadeu e Elisa Stecca, Carlos Bertolazzi e Filipe Sabará estão entre a turma que vai participar do encontro. Fique de olho, Glamurama vai contar detalhes depois, tá?

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter