Publicidade
Neymar e Lucas Penteado || Reprodução
Neymar e Lucas Penteado || Reprodução

Apesar de ter declarado sua torcida e apoio a Lucas Penteado, que desistiu da turbulenta edição do BBB 21, no sábado, Neymar não doou R$ 1,5 milhão para o ex-BBB, burburinho que surgiu nesta segunda-feira. Glamurama entrou em contato com a assessoria do jogador, que confirmou que a informação é falsa.

Desde o início da 21ª edição do Big Brother Brasil, no dia 25 de janeiro, não se fala em outra coisa. o reality protagonizou momentos polêmicos que geraram diversas discussões entre os telespectadores e os participantes. Um dos casos mais comentados nos últimos dias foi a desistência de Lucas Penteado, que sofreu com represálias e atitudes preconceituosas dentro da casa, principalmente depois assumir ser bissexual durante uma festa do programa, no último sábado, o que foi o estopim para o ator desistir do reality.

Mesmo com sua saída da casa, Lucas tem recebido o apoio da família, amigos, fãs e também de celebridades que se comoveram com a história de Penteado, inclusive Neymar, que se manifestou nas redes sociais para prestar solidariedade e pedir para que as pessoas doassem dinheiro nas vaquinhas virtuais para ajudar o ator a realizar o sonho de comprar uma casa para a mãe, motivo que o levou a participar do programa: “Só espero que você suporte tudo que está passando. Deus é contigo Lucas, cabeça boa”, tuitou o jogador. 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter