Publicidade
Ônibus de turnê Taylor Swift / Crédito: Divulgação

O número de cantores que cancelaram seus shows devido à pandemia continua crescendo, mas uma empresa do Tennessee, nos Estados Unidos, pensou em uma nova maneira de manter os negócios e, o mais importante, sem colocar ninguém em risco: alugando ônibus de turnês de grandes cantores para os fãs: “Tivemos que impulsionar nosso negócio”, disse Joey Hemphill, proprietário da Hemphill Brothers, de Nashville.

Agora, se você é fã de Taylor Swift e outras cantoras pop como Beyoncé, Taylor Swift, Dolly Parton e Lady Gaga, e tem 11 mil reais sobrando, pode passar uma noite no ônibus de turnê usado por elas. É claro que o valor é alto, mas os hóspedes não vão se arrepender. O veículo vem com uma infinidade de luxos, incluindo seis beliches mais uma cama queen-size na parte traseira, cozinha totalmente equipada, sistemas de entretenimento e banheiro com chuveiro: “Este é um hotel cinco estrelas sobre rodas”, disse Trent. Não apenas isso, mas cada ônibus “é extremamente customizado e não há dois iguais”, disse.

A ideia surgiu no início de março, após Post Malone e Cher terem voltado para casa depois de cancelarem o aluguel de quase uma dúzia de veículos cada artista, segundo o “NY Post”. A Hemphill Brothers também oferece viagens customizadas – que incluem motorista – para qualquer lugar dos Estados Unidos. Para ajudar a garantir uma viagem livre do coronavírus, os motoristas são testados e os ônibus esterilizados antes de cada viagem: “As pessoas podem fazer viagens para conhecer esse nosso grande país com segurança”, disse Trent.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter