Publicidade
Irmandade, 3% e Coisa Mais Linda / Crédito: Instagram

Se você está a fim de prestigiar as produções nacionais, que tal desbravar o catálogo da Netflix? Com o tempo, séries made in Brazil começaram a ganhar mais espaço na plataforma de streaming, com títulos bem bacanas como “Irmandade”, “Coisa Mais Linda” e “Sintonia”, que ganharam o público logo em seus primeiros episódios. Pensando nisso e, para valorizar também nossos atores, produtores, diretores e roteiristas, fizemos uma lista para você saber por onde começar. Lemgrando que todas as séries estão disponíveis na Netflix!

3%

Crédito: Reprodução

A primeira produção brasileira da Netflix fez sucesso e, por isso, teve três temporadas. Na trama, em um futuro não muito distante, o planeta é um lugar devastado. Aos 20 anos, todo cidadão recebe a chance de passar por uma rigorosa seleção para ascender ao Maralto, uma região farta de oportunidades. Porém, apenas 3% conseguem chegar lá.

Coisa Mais Linda

Crédito: Reprodução

Nos anos 1950, Malu (Maria Casadevall) se muda para o Rio de Janeiro com o marido para abrir um restaurante. Porém, ele rouba todo seu dinheiro e foge. Ao conhecer a cantora Adélia (Mel Lisboa) e a escritora Thereza (Pathy Dejesus), a jovem dá a volta por cima e abre um clube noturno de bossa nova.

Sintonia

Crédito: Reprodução

Doni (Jottapê), Nando (Christian Malheiros) e Rita (Bruna Mascarenhas) cresceram juntos na mesma favela, influenciados pelo fascínio do funk, tráfico de drogas e igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes, até perceberem que precisam um do outro.

O Mecanismo

Crédito: Reprodução

Série de José Padilha inspirada na Lava-Jato, mostra Marco Ruffo (Selton Mello), um delegado aposentado da Polícia Federal obcecado pelo caso que está investigando. Quando menos espera , ele e sua assistente, Verena Cardoni (Carol Abras), já estão mergulhados em uma das maiores investigações de desvio e lavagem de dinheiro da história do Brasil.

Reality Z

Crédito: Reprodução

Participantes e produtores de um reality show buscam abrigo no estúdio de gravação quando o apocalipse zumbi passa a assolar o Rio de Janeiro.

Irmandade

Crédito: Reprodução

Cristina (Naruna Costa), uma advogada honesta, enfrenta um dilema moral ao descobrir que seu irmão é o líder de uma facção criminosa em ascensão. A série, elogiada pela crítica, tem a participação de Seu Jorge. Vale a pena!

O Escolhido

Crédito: Reprodução

Enviados para vacinar os moradores de um vilarejo remoto no Pantanal, três jovens médicos acabam isolados em uma comunidade cheia de segredos, que decide não aceitar a ajuda. O motivo? Um líder que diz a todos que consegue curar sem ajuda de medicamentos.

Onisciente

Crédito: Reprodução

Numa cidade onde os cidadãos são monitorados 24 horas por dia, uma mulher precisa enganar seu drone de vigilância para investigar o assassinato de seu pai.

Boca a Boca

Crédito: Reprodução

Nova série brasileira da Netflix se passa em uma cidade do interior. Na trama, uma garota acorda depois de uma festa infectada por um vírus transmitido pela boca. Além dos dramas comuns da idade, os adolescentes do local vivem com medo da doença e de que seus segredos sejam descobertos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter