Publicidade
Os drinks e as comidinhas levam o nome de grandes clássicos de Bowie / Crédito: Divulgação
Os drinks e as comidinhas levam o nome de grandes clássicos de Bowie / Crédito: Divulgação

Os fãs de David Bowie não têm do que se queixar. O musical ‘Lazarus’, escrito pelo camaleão do rock e Enda Walsh, está em cartaz no novíssimo teatro Unimed, em São Paulo, com adaptação de Felipe Hirsch, e é programa obrigatório para quem quer mergulhar a fundo na vida do cantor britânico. Mas não é só isso. O restaurante Casimiro e o Perseu Coffee House – ambos instalados no charmosérrimo edifício Santos Augusta assim como o teatro Unimed – criaram um cardápio especial em homenagem a Bowie, que será servido até o fim da temporada de ‘Lazarus’, em 27 de outubro. Sendo assim, é possível ver o musical e aproveitar que está envolvido no universo do criador de Ziggy Stardust, e experimentar alguns de seus pratos favoritos.

Blackstar Martini, um dos drinks preferidos de Bowie // Divulgação

O Perseu está servindo a Shepperds Pie, torta típica inglesa, a preferida de Bowie, e o Lafayette, sanduíche de presunto como os que ele comia na vizinhança onde morava em Nova York. Para bebericar, a dica é o Thin White Negroni (For the Duke), uma versão branca do clássico Negroni em referência ao Thin White Duke, um dos muitos personagens criados pelo cantor ao longo da carreira, e o Blackstar Martini, um dos drinks que ele mais gostava, que ganhou uma versão negra (feita com carvão ativado), uma alusão ao seu último álbum, ‘Blackstar’. Para encerrar, um instagramável cappuccino com o rosto do músico impresso na espuma da bebida, aliás, um dos maiores sucessos entre o público.

Já no Casimiro Ristorante é possível fazer, antes da sessão de Lazarus, uma refeição completa em homenagem a David Bowie, divida em quatro atos batizados com nomes de canções dele. Não dá pra perder, né?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter