Como Glamurama já adiantou, uma turma de bacanas aterrissou na manhã deste sábado em Porto Feliz, no interior de São Paulo, para conferir o desafio de tênis entre Maria Sharapova e Gisela Dulko. O jogo, que acaba de terminar, movimentou a inauguração da ala de amenities da fazenda Boa Vista, empreendimento da JHSF. Glamurama foi e conta detalhes.
* O que dizer da partida? Foi uma disputa equilibrada. No primeiro set, Sharapova já mostrou a que veio: ganhou de 6 a 3. Já no segundo tempo foi a vez da argentina vencer, invertendo, literalmente, o placar.
* O último set foi disputado pelo melhor de 10 pontos corridos, que terminou com a vitória de Sharapova, contra 7 pontos da adversária. No final, a russa agradeceu pela calorosa recepção dos brasileiros e disse que pretende passar as próximas férias por aqui.
* A tenista brasileira Maria Esther Bueno foi homenageada, com aplausos de Gustavo Kuerten e das tenistas internacionais.
* Terminada a disputa, os convidados recepcionados por Zeco e Mariana Auriemo – uma das mais elegantes, por sinal – seguiram direto para um almoço na piscina do primeiro hotel Fasano de campo do Brasil.
* A piscina já está pronta para receber os hóspedes, assim como as 45 casas da Villa Fasano, construídas também na fazenda Boa Vista. Ela, aliás, é bem charmosa: tem 11 milhões de metros quadrados. E encheu os olhos de quem esteve por lá, como Paulo Zottolo, Julio Neves, Daniel Feffer, a família de Antônio Ermírio de Mores em peso, Ana Magalhães, Marina al Makul, Fabrizio e Rogério Fasano e Isabella Fiorentino, entre outros.
* Vale lembrar que os moradores da vila poderão contratar os serviços do hotel Fasano, além de contar com 14 quadras de tênis, três campos de polo, spa, 15 lagos, dois campos de golfe, um centro equestre para 300 cavalos, horta orgânica, heliponto e outros luxos.
* Ah, Maria Sharapova deu autógrafos e distribuiu bolas de tênis para a plateia. Segundo a assessoria do evento, ela deixa o Brasil ainda hoje. Veja todas as fotos clicando aqui.