Publicidade
Dudu Bertholini com o estilista André Lima || Créditos: Divulgação
Dudu Bertholini com o estilista André Lima || Créditos: Divulgação
Dudu Bertholini com o estilista André Lima || Créditos: Divulgação

O mundo da moda vai ficar ainda mais acessível – e divertido! – a partir desta terça-feira. O motivo? O estilista Dudu Bertholini vai estrear a série documental “Nós, Os Fashionistas”, que terá ele como personagem e apresentador. No programa, Dudu busca mergulhar no universo da moda brasileira e para isso vai ao encontro dos mais talentosos, importantes e promissores nomes do cenário fashion do país.

A primeira temporada conta com 13 episódios e tudo será exibido pelo canal Fashion TV Brasil. O que esperar dessa produção? Entrevistas com os principais fashionistas, consultores de estilo, modelos e uma gama de personagens que ditam a moda no território nacional. Além dos depoimentos das personalidades, o programa mostra bastidores de desfiles, coleções e ensaios fotográficos tudo com o toque de bom humor e alto astral de Dudu, que não dorme no ponto e é puro carisma.

“O legal é que o programa se propõe a investigar processos criativos de outros amigos parceiros de mercado e de mergulhar no processo criativo deles, ir até o ateliê e entender suas inspirações. E mais que isso, entender quem são essas pessoas por trás do trabalho delas. Então quando a gente assiste aos 13 episódios, a gente tem um panorama da moda nacional, do estilo brasileiro e de quem são esses criadores”, explica Dudu. O programa será exibido toda terça-feira às 20h30. Agende-se!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter