Dudalina lança lenço exclusivo em parceria com a Américas Amigas para o Outubro Rosa

Foto: Divulgação

Ação especial reforça o compromisso da marca com o combate ao câncer de mama 

 

A Dudalina, uma marca majoritariamente composta por mulheres, inclusive em cargos de gestão, onde elas representam 58% da liderança, mais uma vez apoia a luta contra o câncer de mama com uma parceria especial com a Américas Amigas neste Outubro Rosa.

Para marcar o mês de conscientização e prevenção à doença, a Dudalina lança um lenço exclusivo, confeccionado em sedoso cetim e medindo 90×90 cm. A peça traz uma estampa delicada de uma flor em seu estágio de florescimento, simbolizando o processo de cura e o renascimento de milhares de mulheres que enfrentam essa batalha.

“O número de pessoas atendidas – e vidas salvas, consequentemente – nos enchem de orgulho e nos incentiva a ampliar, a cada ano, nossa atuação.  Este orgulho  compartilhamos com todos nossos parceiros, profissionais de saúde, colaboradores, voluntários e, muito importante, nossos apoiadores e patrocinadores, que viabilizam nossas ações e acreditam, assim como nós, nessa iniciativa, de prover acesso gratuito a diagnóstico de câncer de mama para populações em vulnerabilidade social”, contou Andrea V. Pereira, CEO da Américas Amigas com exclusividade ao GLMRM.

Disponível por R$ 199,90 no site da Dudalina e em todas as lojas próprias, 100% do lucro da venda deste lenço será revertido para a organização Américas Amigas, que, desde 2009, atua na detecção e diagnóstico precoce do câncer de mama, capacitando profissionais de saúde e promovendo conscientização para mulheres em situação de vulnerabilidade em todo o Brasil.

Há anos a Dudalina realiza campanhas no mês de outubro. Em 2023, a Dudalina arrecadou R$ 78.758,00 em doações ao Hospital de Amor, reforçando seu compromisso social e incentivando seus clientes a participarem ativamente dessa causa tão importante. Com esta iniciativa, a marca busca reforçar seu apoio e contribuir para a conscientização e prevenção do câncer de mama.

“Na Dudalina, acreditamos que o poder da transformação está nas pequenas e grandes ações que fazemos em conjunto. Nossa parceria com a Américas Amigas neste Outubro Rosa reflete o compromisso da marca em apoiar causas e contribuir ativamente para a conscientização e prevenção do câncer de mama. O lenço que desenvolvemos não é apenas um acessório de moda, mas um símbolo de força, esperança e renovação, representando a luta e a superação de milhares de mulheres”, afirma Renata Viacava, head da Dudalina com exclusividade ao GLMRM.

Para mais informações sobre a campanha e o produto, acesse www.dudalina.com.br/dudalina-americasamigas. Lá você encontrará, além de detalhes sobre o lenço, dicas de como usá-lo de diferentes formas.

Sair da versão mobile