Publicidade
As bodas de Duda Derani e Leonardo Ward Cruz || Créditos: Reprodução Instagram
As bodas de Duda Derani e Leonardo Ward Cruz || Créditos: Reprodução Instagram

Duda Derani e o advogado Leonardo Ward Cruz se casaram neste final de semana. Após um ano e meio de namoro e morando juntos desde dezembro, a decisão de oficializar o casório aconteceu naturalmente e o desejo dos noivos era de uma festa informal.

Vic Meirelles foi o responsável por dar o tom da festa com o tema País Tropical deluxe. Usou e abusou do dourado na Gold Party organizada na casa dos pais da noiva, Tania e Marcos Derani, no Jardim América, para apenas 60 amigos íntimos.

“A gente sentou há dois meses, conversou e decidimos oficializar com uma cerimônia. Foi tudo o que eu sempre quis, para me divertir, sem horários, sem formalidades. Não teve buquê, nem bolo. A comida estava divina e comi de tudo”, contou a noiva que escolheu um vestido branco curto com várias camadas da Chanel, arrematado em Paris.

O pastor Lamartine Posella, da Igreja Batista, abençoou o casal, que dançou a noite toda com show de Ivo Meirelles, e o set list dos DJs Emiliano Beyruthe e Ramilson Maia.

A lua de mel já estava marcada antes mesmo da ideia da festa vir à tona e os pombinhos embarcam neste feriado para um sáfari na África. Felicidades!

[galeria]4559708[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter