Duda Beat aposta em universo fantástico para retratar desilusão amorosa no clipe de “Nem Um Pouquinho”: “Se apaixonar é uma delícia, mas nem sempre traz coisas boas”

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Duda Beat em “Nem Um Pouquinho” | Créditos: Fernando Tomaz

Duda Beat escolheu “Nem Um Pouquinho”, uma das músicas mais dançantes de seu álbum “Te Amo Lá Fora”, para um clipe mega produzido. O vídeo, com figurino e maquiagens ousadas, narra a sofrência, característica da cantora, com um lado mais vingativo, sombrio e amargo da desilusão amorosa. “O que acho muito legal e verdadeiro nisso é que a gente vive as relações de maneiras diferentes mesmo. Então, é real para mim que agora haja um amargor, uma coisa mais sombria, que leva essa heroína por caminhos mais dramáticos até que ela se liberte […] Dor de amor machuca, mas também faz a gente crescer, amadurecer e mudar”, comenta a cantora, que divide o single com Trevo, cantor e compositor baiano.

Na produção, retratada em um universo fantástico, a artista encarna diversas personalidades para estar com quem ela ama. Desta forma, o trabalho traz uma reflexão sobre como muitas vezes abrimos mão de quem somos por alguém. “Se apaixonar é uma delícia, mas nem sempre traz coisas boas”, pondera. Play para conferir o resultado.

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…