Publicidade
cine lbn
Duas Calfat/L aterrissam no Sul da Bahia para armar festas cheias de charme e exclusividade || Créditos: Reprodução Instagram

Depois de mais de 6 anos de experiência em assessoria e cerimonial de casamentos e em produção de eventos sociais e corporativos, Roberta Calfat, sócia-diretora da Duas Calfat, aterrissa no Sul da Bahia para comandar eventos únicos para uma turma exigente. Roberta está em Arraial D’Ajuda há 6 meses, tempo suficiente para elaborar parcerias e criar cenários que só o clima baiano pode oferecer para eventos sociais, corporativos e casamentos; enquanto isso, Patricia Calfat continua tocando os eventos de São Paulo. Na Bahia, as sócias já fecharam parcerias com Casarão Alto Mucugê, Dolce & Salato, da Chef Emanuela Corsini, e Defleur Decoracoes, de Alessandro Menezes.

E as novidades não param por aí: o time agora conta com Thaya Marcondes, sócia-fundadora da LBN Comunicação, que traz o conhecimento de mais de 20 anos no mercado publicitário e realização de eventos, e mais 9 anos com sua agência atendendo clientes premium e marcas do mercado de luxo, como Bulgari, Baume & Mercier, Under Armour e Montblanc. A ideia é tornar os eventos da marca – que passa a se chamar Duas Calfat/L – ainda mais exclusivos.

Arraial D’Ajuda e Trancoso são dois dos destination weddings mais procurados no Brasil. Com sua expertise, a Duas Calfat/L agrega o que há de melhor nos dois mercados para transformar qualquer evento em um acontecimento único.

Para saber mais sobre a Duas Calfat/L e seus parceiros, acesse o site e siga as redes: Instagram e Facebook.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter