Publicidade
Dua Lipa vestida para a festa inspirada no Burning Man
Dua Lipa vestida para uma de suas festas de aniversário, com tema Burning Man || Créditos: Reprodução Instagram

Dua Lipa completou 23 anos nessa quarta-feira, e para comemorar o aniversário convocou turma de amigos para dias de muita festa em Ibiza, Espanha, hospedando todos em uma casa de praia. Os dias têm sido aproveitados na piscina, com drinks all day long e as noites com agitos fervidos.

O start rolou nessa terça-feira e teve como tema o Burning Man – famoso festival de música que rola no Deserto Black Rock, em Nevada. Todos se vestiram com looks extravagantes, como pede o figurino. A anfitriã arrasou de body rosa de paetês usado com um sutiã por cima e botas cyberpunk nos pés. Para completar, peruca verde extra cool. Já nessa quarta, dia do aniversário dela, o dress code de todos foi branco, no maior clima de Réveillon. E ela mesmo assumiu que não foi fácil se recuperar de uma festa para curtir a outra, revelando em seu Instagram: “Eu vou responder em breve [as mensagens de aniversário], só tenho que ir para o sol, enquanto meu cérebro derrete por causa da minha ressaca em preparação para esta noite novamente.”

Ao longo da semana ela trocou várias vezes de looks e biquínis, mostrando que segura qualquer visual com boa doses de sexualidade e exibindo ótima forma. Seu lado mais lúdico também foi revelado, ela cantou parabéns em vários momentos, com balões e banhos de champagne. Quem comemorou junto? Seu namorado, o chef Isaac Carew, os cantores Sam Lewis, Tom Aspaul, KÅIKÅI e William Bowerman, a designer Nathalie Ballout, sua irmã Rina Lipa, a mãe, Anesa Lipa, e muito mais. Alguém aí se importaria em ser convidado para o aniversário de 24? Para ver o clima da viagem, espia só as fotos e vídeos abaixo, compartilhados pelos convidados pela hashtag #Duabeefa, apelido carinhoso dela.

[galeria]4591068[/galeria]

https://www.instagram.com/p/BmtxkljllgF/?tagged=duabeefa

https://www.instagram.com/p/BmtwHellttv/?tagged=duabeefa

https://www.instagram.com/p/BmycnTOl-ha/?taken-by=dualipa_newrules

https://www.instagram.com/p/BmwT0dNB3Eu/?tagged=duabeefa

https://www.instagram.com/p/BmxE_8LlGBM/?tagged=duabeefa

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter