Publicidade
Du Moscovis
Du Moscovis || TV Globo/ Divulgação
Du Moscovis || TV Globo/ Divulgação
Du Moscovis || TV Globo/ Divulgação

Du Moscovis, “depois de quase 10 anos”, está de volta às novelas em “A Regra do Jogo”, da Globo. Também está em cartaz no cinema com “Pequeno Dicionário Amoroso 2”, de Sandra Werneck, uma sequência feita 18 anos depois do primeiro filme. O ator conversou com a gente sobre esses e outros assuntos – como seu gosto pela fotografia. À entrevista! (por Michelle Licory)

Glamurama: Como foi entrar para o elenco da sequência de “Pequeno Dicionário Amoroso”, um longa que fez tanto sucesso?
Du Moscovis: Foi um prazer! Assisti ao “Pequeno Dicionário Amoroso” no cinema quando ele foi lançado e tinha guardado uma ótima lembrança. Meu personagem faz uma participação totalmente vinculada à personagem da Andrea Beltrão. Foi ótimo!

Glamurama: Pode contar um pouco sobre sua visão do personagem?
Du Moscovis: Guto é um desses personagens que pode ser aquilo que diz ou não… E isso não importa. Quando ele fala ser viúvo, pode ser apenas historinha que ele inventou. A princípio, ninguém vai saber. O que importa é o que é apresentado na tela. E nela aparece um cara supostamente bem resolvido, de bem com a vida, trabalhando de uma forma autônoma e totalmente desvinculado de tudo.

Glamurama: Du Moscovis é um bom fotografo na vida real, assim como o Guto?
Du Moscovis: Gosto muito de fotografar! E gosto do resultado…

Glamurama: Por que chegou a hora de voltar às novelas?
Du Moscovis: Depois de quase 10 anos, achei que seria um bom retorno, um bom exercício através do texto do João [Emanuel Carneiro], que admiro bastante e com quem eu ainda não havia trabalhado, e pela direção da Amora [Mautner], que é uma figura criativa que me interessa!

Glamurama: Novos projetos no cinema e no teatro?
Du Moscovis: O longa “O Outro Lado do Paraíso”, de André Ristum, que recebeu o prêmio de Melhor Filme pelo júri popular do Festival Gramado, vai participar do Festival de Brasília e entra em cartaz em breve. A peça “Um Bonde Chamado Desejo”, indicada a vários prêmios, volta ao Tuca Arena SP em janeiro.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter