Publicidade
Créditos: Getty Images

As tendências do TikTok estão indo longe demais… A rede social preferida da geração Z tem causado sérios transtornos à rede de cafeterias Starbucks. Isso porque a moda da vez é ousar nas combinações de ingredientes e pedir drinks ‘diferentões’ para registrar nos vídeos. Até aí, tudo bem. O problema é que a demanda de pedidos feitos através do aplicativo da rede tem crescido muito, fazendo com que algumas lojas não consigam atender a todos, gerando atrasos e funcionários cansados. Para piorar, essas bebidas precisam de um tempo mais longo para serem preparadas, justamente por serem tão diferentes do tradicional.

Para ter uma ideia do tamanho do problema, só nos Estados Unidos, os pedidos feitos via app representam cerca de um quarto de todas as vendas da rede. Em Nova York, uma barista chegou a revelar que recebe mais de sete pedidos por minuto. Quer saber um pouco mais sobre esses drinks? É só dar play!

@starbucks.creationsWhoever can guess this drink right I will give a shoutout!##starbucks ##foryou ##fyp ##foryoupage♬ original sound – Starbucks

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter