Publicidade
Drica Moraes e Camila Queiroz interpretando Carolina e Angel em “Verdades Secretas” || Créditos: Estevam Avellar/Globo

Drica Moraes é nome importante no hall das grandes artistas da teledramaturgia brasileira. Em seu repertório, tramas que marcaram gerações, como “Chocolate com Pimenta”, “Xica da Silva”, “Alma Gêmea”, entre outras. Mas para a atriz, de 52 anos, “Verdades Secretas” é um dos mais especiais. O motivo? A qualidade da produção aliada à repercussão positiva de sua personagem com o público.

Na história escrita por Walcyr Carrasco em 2015, que vai ganhar continuação em “Verdades Secretas 2”, Drica interpreta Carolina, mãe da protagonista Angel (Camila Queiroz). Ela se envolve com o milionário Alex, personagem de Rodrigo Lombardi, quando acredita estar vivendo um amor dos sonhos sem imaginar que ele é apaixonado por sua filha. “A Carolina é ingênua, doce e acredita no amor romântico. O público acompanha com carinho porque é uma mulher de bem que embarca em um casamento de conto de fadas por acreditar nas pessoas sem questionamento”, analisa a atriz.

Para Drica, que confessou amar rever seus trabalhos, o sucesso do enredo acontece pelos elementos que o constroem: “Poder, sexo, dinheiro, família, traição, amor, desejo, vingança… são temas que sempre atraíram e sempre atrairão o público. É sobre eles que foram escritas todas as grandes obras literárias. É o que há de mais humano entre os seres humanos”.

Enquanto curte a reprise da novela, a atriz espera o lançamento de dois filmes já prontos, “Pérola”, de Murilo Benício, e “As Verdades”, de José Eduardo Belmonte e marca presença na série “Sob Pressão”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter