Publicidade

 

Por Michelle Licory

Drica Moraes está de volta à TV em “Império”, substituta de “Em Família” na faixa das nove da Globo. Ela interpreta a irmã invejosa do verdadeiro amor do protagonista, José Alfredo, papel de Alexandre Nero. A mocinha – vítima das artimanhas da personagem de Drica – acaba não vivendo esse romance e morre de câncer anos mais tarde. Quem está a seu lado no último suspiro é a irmã recalcada, que dá uma gargalhada diabólica. Como é esbarrar na ficção com a doença pela qual passou na vida real?

* “Isso é parte da minha bagagem. Eu apanhei, mas também tive uma vida muito abençoada. Está na chuva? É pra se molhar. Doença faz parte da vida. Essa experiência é mais um elemento que eu posso lançar mão na hora de atuar. Estou ótima, sem nenhuma restrição. Só não posso falar isso alto ou a direção me põe para trabalhar de madrugada”, brinca a atriz, que teve leucemia. Ela resume o perfil da personagem: “É muito mal amada. Se fosse um bicho, seria uma cobra.  Faz tortura com a irmã. É o balanço do rabo da serpente.” Cruzes!

* Sobre o sentimento de olho gordo, ela opina: “Inveja deve existir, por isso tenho sempre meu corpo fechado. Essas coisas só vibram se você vibra na mesma frequência, o que eu não faço.” E por que o telespectador tem torcido tanto para os malvados? “As pessoas estão exercendo mais a vilania, então os vilões das novelas são perdoados.”

* Claro que a gente perguntou sobre Matheus, seu filho, de 5 anos. “Ele está muito revoltado comigo… ‘Você sumiu e eu nem vou poder ver sua novela?’ Mas até em ‘Guerra dos Sexos’ ele ficava nervoso quando eu dava uns selinhos no meu marido na história. Não dá mesmo pra ele assistir a essa…” E a atriz ainda pensa em adotar outra criança? “Acho que não. Vou fazer 45 anos [dia 29]. Estou em outra fase…”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter