Publicidade
Em ordem: Preta Gil, Carla Bensoussan, Denise e JamineTinocco ,
Preta Gil, Carla Bensoussan, Elisa Tavares, Gizella Luglio e Edda Ugolini, donas da Boutique de 3 e Júnior Mendes para a festa de 3 anos da Dreams by Lead|| Créditos: Divulgação

Há três anos realizando festas, a Dreams by Lead! se prepara para mais uma comemoração de aniversário. Sob o comando de Carla Bensoussan, Denise e Jamine Tinoco, a assessoria de casamentos e festas, pioneira no Nordeste, celebra seu sucesso com uma festa que ficará na memória das noivas, que acontece nesta terça-feira, a partir das 19h, no Armazém Blu’nelle, em Recife. Quem estará por lá é uma das noivas mais comentadas do ano, Preta Gil.

A comemoração, com o tema Festa dos Sonhos, será dividida em três momentos. No primeiro, com a chegada dos convidados, a partir das 19h, quem recebe é o quarteto de cordas de Alexandre Lemos. Às 20h, haverá painel com o tema Festa dos Sonhos, com a participação de Preta Gil, Boutique de Três e o maquiador Júnior Mendes, que vão falar com as noivas sobre todos os passos para uma festa de casamento de sucesso, desde o planejamento até a realização. Depois da conversa, haverá cocktail embalado pelo som da banda Tea at Five, comandada por alguns dos integrantes da já extinta Nós 4. Para fechar, como em toda boa festa, a mesa de doces será com delícias de Lucinha Cascão, Lana Bandeira e Donna Brigadeiro. E o bolo ficará por conta de duas profissionais que já são bem conhecidas na cidade: Cecília Chaves e Jéssica Pires.

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter