Publicidade
Drake || Créditos: Getty Images
Drake || Créditos: Getty Images

Lançado no começo do ano, o single “God’s Plan” se tornou a menina dos olhos de Drake. A prova disso é que o rapper canadense decidiu solicitar à justiça dos Estados Unidos o direito de transformar o título da música – que se traduz como “Plano de Deus”, algo até bastante comum de se dizer – em marca registrada. Drake deu entrada nos papeis para conseguir isso no último dia 31, e aguarda desde então uma decisão das autoridades americanas sobre o pedido.

Caso consiga o que quer, ele poderá lucrar com a expressão geralmente pronunciada por religiosos a cada vez que esta for usada para fins comerciais, porém o grande sonho do intérprete de “Love Me” é utilizá-la em um “game show” que está desenvolvendo para a internet.

Entre várias outras coisas, Drake também é conhecido por sua ligação com a gíria “YOLO” (iniciais de “You Only Live Once”, ou “Você Só Vive Uma Vez”), que aparece no hit “The Motto” dele, de 2011. Apesar de não ser o criador do acrônimo que acabou se tornando um dos gritos de guerra favoritos de jovens mundo afora, o músico é o grande responsável por sua popularização e se arrepende até hoje por não tê-lo registrado. (Por Anderson Antunes)

*

Ainda não assistiu o videoclipe de “God’s Plan”, glamurette? Então dá um play aí embaixo…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter