Publicidade
Ligia Colucci
A dermatologista Ligia Colucci || Créditos: Paulo Freitas

O Juvéderm, preenchimento facial de ácido hialurônico da Allergan, foi o tema de bate-papo animado que rolou na Casa Glamurama, no Jardim América, nessa quinta-feira. A dermatologista Ligia Colucci deu pivô por aqui para explicar os benefícios da inovadora técnica MD Codes, abreviação para Medical Codes (Códigos Médicos), que mapeia pontos do rosto nos quais a aplicação de preenchimento dá melhores resultados.

Segundo a dermatologista, a nova técnica pode substituir ou retardar a cirurgia plástica. Pode, inclusive, realizar correção de bolsas abaixo dos olhos, aumento ou redução de queixo, e até mudanças no formato do nariz. O procedimento é minimamente invasivo e o resultado é um rejuvenescimento natural, sem cirurgia e sem comprometer a vida social ou profissional do paciente. “Ao contrario do Botox, que tem um resultado que demora a aparecer, com o MD Codes o resultado é imediato, você nota a mudança logo após a aplicação”, explica.

“Existem vários ácidos hialurônicos no mercado, mas o Juvéderm é o mais indicado porque tem maior durabilidade, variando de 12 a 24 meses”, ressalta Ligia. A aplicação é feita no próprio consultório e sua duração varia de acordo com o metabolismo do paciente e da área tratada. Além disso, por conter lidocaína em sua formulação, o procedimento se torna menos doloroso e mais confortável.

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter