Publicidade
Dr. Matheus Arantes || Créditos: Bruna Guerra
Dr. Matheus Arantes || Créditos: Bruna Guerra

O médico Matheus Arantes, referência em harmonização facial e um dos convidados do bate-papo do Lado B que aconteceu na última quarta-feira Casa Glamurama, recebe convidados nesta segunda-feira na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo, para a noite de autógrafos do livro “Harmonização Facial – Beleza Funcional”. A obra, que alinha medicina e arte, propõe a valorização da beleza individual e da expressão.

“A proposta do livro é apresentar uma técnica nova de harmonização facial, procedimento minimamente invasivo realizado com ácido hialurônico em diferentes intensidades para reconstruir e reestruturar o volume perdido do rosto que causam os dobramentos da pele e geram os contrates e sulcos profundos. E não necessariamente é injetado nos sulcos e na linhas, mas na regiões que fazem um efeito de lifting e reposicionamento no rosto. É um tipo de volumização que deixa o rosto contornado e magro. Não é mais sobre preencher e encher as linhas com produto mas repor o que está faltando” explicou ele.

O livro traz uma abordagem artística sobre o tema e desmitifica os procedimentos. “A técnica a associa conceitos de arte para a harmonização facial visando a construção do belo e não a desconstrução” conta Matheus. Por isso, senso estético refinado, entendimento das necessidades e expectativas do paciente, domínio técnico e o constante investimento em novos cursos e tecnologias são os alicerces do nosso trabalho.

Confira a galeria de fotos do Lado B com o bate papo entre Matheus Arantes, Joyce Pascowitch, a consultora de moda Bia Paes de Barros e o beauty artist Max Weber.

[galeria]4499334[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter