Publicidade
cine-donalthump
A jornalista Megyn Kelly, da Fox News, colocou Trump contra a parede em entrevista || Créditos: Getty Image

Em sua campanha agressiva à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump dirigiu insultos aos mexicanos e até mesmo aos heróis de guerra. Mas bastou um comentário machista dele para a ira das mulheres nas redes sociais tomar forma e se tornar uma ameaça real ao plano do bilionário de se mudar para a Casa Branca.

Tudo começou em um debate entre Trump e outros candidatos do partido Republicano que foi ao ar na última quinta-feira, durante o qual a jornalista Megyn Kelly, da Fox News, roubou a cena. Com suas perguntas incisivas, ela colocou Trump contra a parede e virou heroína nacional da noite para o dia.

Após o embate público, no entanto, Trump comentou a postura de Kelly da seguinte forma: “Megyn tinha sangue saindo dos olhos ou sei lá de onde…” Foi o suficiente para criar a maior polêmica da eleição presidencial deste ano até agora, com milhares de pessoas exigindo que Trump se desculpe pela indelicadeza. Ele se nega a fazê-lo.

No momento, corre uma campanha no Twitter com a hashtag #PeriodsAreNotAnInsult (algo como “Menstruar não é um insulto”) criada por mulheres com o objetivo de protestar contra o comentário de Trump. Paralelamente, a liderança dele em algumas pesquisas de opinião já aparece em declínio. Ponto pra elas. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter