Publicidade
Aretha Franklin || Créditos: Getty Images
Aretha Franklin || Créditos: Getty Images

Aretha Franklin, que morreu na semana passada, nunca providenciou um testamento para especificar quem deveria ficar com a fortuna que acumulou em vida, estimada em mais de US$ 80 milhões (R$ 323 milhões). A cantora deixou quatro filhos, sendo que um deles – Clarence Franklin – é portador de necessidades especiais e precisa de auxílio profissional em tempo integral.

Os Franklins sempre foram bastante unidos, e no momento estão cuidando dos detalhes sobre o funeral da rainha do soul, que será velada entre os dias 28 e 29 de agosto no Charles H. Wright Museum of African American History, em Detroit, e enterrada no dia 31 no mesmo cemitério da cidade onde seu pai, irmão e irmãs foram sepultados.

Aretha, de 76 anos, lutava desde 2010 contra um câncer no pâncreas, e passou seus últimos momentos cercada pelos herdeiros na casa onde morava, também em Detroit. Em nota divulgada logo depois da morte dela, eles classificaram a experiência como “uma das mais sombrias” que já enfrentaram. “Não perdemos apenas uma matriarca, mas sim a rocha de nossas vidas”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter