Publicidade
Dolly Parton || Créditos: Getty Images
Dolly Parton || Créditos: Getty Images

O misterioso executivo Carl Thomas Dean, marido de Dolly Parton, é casado com a estrela country há mais de 53 anos. E ao longo de todo esse tempo ele ainda não “aprendeu” a gostar das músicas dela, conforme a própria cantora revelou em uma entrevista que deu nessa segunda-feira para o talk show “Good Morning Britain”, o mais assistido da televisão britânica.

“O Carl não é exatamente o meu maior fã”, Parton contou, com bom humor, durante sua participação no programa. “Ele se orgulha de mim e sei que me ama, mas curte mais os hits do Led Zeppelin do que os meus”, completou a diva, antes de lembrar que Thomas Dean a assistiu ao vivo “apenas uma ou duas vezes até hoje”.

Aliás, esse aparentemente distanciamento entre os dois parece ser o segredo por trás do sucesso da união de décadas deles. Tanto que no fim do ano passado a intérprete de “9 to 5” explicou que sua ausência constante do lar que divide com Thomas Dean, por questões de trabalho, é o que mantém a chama do amor acesa entre ela e o maridão. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter