Atenção, glamurettes! O Twitter do Glamurama foi hackeado.

A TV fez Domingos Montagner, o capitão Herculano de "Cordel Encantado", ficar conhecido e ter seu nome comentado em todas as rodas de conversa do país, mas, antes disso, ele já tinha o reconhecimento artístico, com direito até a um Prêmio Shell. Culpa dos muitos anos dedicados à sua companhia circense, a La Mínima, em parceria com Fernando Sampaio.

* Pois bem, agora os cariocas vão poder conferir de perto, entre os dias 15 e 18, no Teatro Poeira, um dos espetáculos mais premiados de Domingos, o "A Noite dos Palhaços Mudos", criado em conjunto com o cartunista Laerte. "É uma história simples, que contesta a falta de flexibilidade daqueles que não entendem a relatividade das culturas, algo que ainda é muito comum nos dias de hoje”, lembra Laerte. Ah, detalhe: as apresentações são gratuitas.

* Domingos, aliás, está cheio de projetos para 2012. Ele acabou de anunciar que estrelará a série "Brado Retumbante", da Globo, ao lado de Maria Fernanda Cândido, na qual dará vida a um empresário que vê sua vida virar de cabeça pra baixo ao assumir o cargo de presidência da república de um país fictício. 

Sair da versão mobile