Publicidade
O casal anunciou a novidade nas redes sociais nesta quarta / Crédito: Instagram

Doda Miranda decidiu usar o Instagram para anunciar que a mulher, Denize Severo, está grávida do primeiro filho do casal. Diferente dos tempos em que era casado com a bilionária Athina Onasis, de quem se divorciou em 2017, e se mantinha em total discrição, o cavaleiro postou um álbum com cliques fofíssimos ao lado da jornalista e escreveu um texto emocionante contando a novidade. “Há 20 anos, passei pelo sentimento mais incrível da minha vida quando me tornei pai pela primeira vez e me lembro como se fosse hoje cada momento e passa tudo tão rápido!

Em outra parte da legenda ele fala da sua atual relação: “E que ela se apaixonaria por mim de tal forma que acabaríamos nos casando tão rápido! Hoje essa história de AMOR ganha um capítulo muito lindo que é um coraçãozinho que vem batendo cada dia mais forte para daqui a 6 meses abençoar ainda mais nossa família maravilhosa que tanto amo”, escreveu o atleta e empresário.

Doda já é pai de Vivi Miranda, de 20 anos, fruto de seu relacionamento com Cibele Dorsa. Já com Athina, ele não teve filhos e se divorciou dela sob polêmicas de traição. Doda Miranda está casado com Denize desde setembro de 2018 . Confira o post completo.

https://www.instagram.com/p/B76Ao2anRp7/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter