Publicidade

O verão da Bienal: primeiro dia sugeriu tons suaves, decotes e looks volumosos
Neste primeiro dia de desfiles do SPFW, os tons mais neutros despontaram como favoritos dos estilistas. O que não quer dizer que os florais deixaram de aparecer: eles vieram no detalhe do cabelo – essas tiarinhas de flor já viraram febre! – e em padronagens de algumas peças.


* Tivemos um toque mais “hard” no look motoqueira de Tufi Duek e com Fabia Bercsek e sua Belle Époque contemporânea. As cinturinhas maracadas continuam ditando o ritmo das modelagens que vieram para valorizar o corpo feminino. E os decotes “v” profundos ajudaram bem nesta função.


* Volumes, principalmente nas calças, foram o ponto alto dos macacões da Osklen. A marca inovou com tricôs desconstruidos que lembravam lurex e, nos pés, com tênis coloridos e a boa e velha alpargatas. As estampas ainda apareceram tímidas mas bem bonitas, com destaque para a preta e branca de Patricia Viera.


* Nos acessórios, algumas confirmações do que vimos semana passada no Fashion Rio: chapéu panamá, pulseiras douradas – usadas todas de uma vez – e bolsinhas com alças de corrente. As sandálias altíssimas, com tiras mais grossas, deram um tom modernoso aos sapatos e arremataram o look do dia.


* Bom início de estação!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter