Publicidade
A dupla se apresenta com Stevie Wonder no Grammy deste ano
A dupla se apresenta com Stevie Wonder no Grammy deste ano

Desde que lançaram seu último álbum, “Random Access Memories”, em maio do ano passado, o Daft Punk vem desfrutando de um sucesso estrondoso, e para coroar todas as boas “memórias”, eles vão se juntar a Stevie Wonder para fazer um duo eletrônico na apresentação do Grammy deste ano.

Pharrell e Nile Rodgers, que fizeram parceria no álbum do Daft Punk, também vão participar da performance, junto com os músicos Chris Caswell , Nathan East, Omar Hakim e Paul Jackson Jr. A dupla está concorrendo a cinco prêmios nesta edição, incluindo Álbum do Ano, Melhor Álbum Dance/Eletrônico e Melhor Desempenho de Grupo Pop pelo single “Get Lucky”.

Além de ser o primeiro show ao vivo deles desde o lançamento de seu álbum, a premiação também marca a primeira apresentação ao vivo na televisão do Daft.

* O Grammy Awards 2014 acontece no dia 26 de janeiro. Outras apresentações? A de Kendrick Lamar com a banda Imagine Dragons, Pink with fun, Nate Ruess com Merle Haggard e ainda Kris Kristofferson, Willie Nelson e Blake Shelton. Cool!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter