Publicidade
Intimissimi apresentou sua Primavera/verão 2019 dividida em cinco tendências nessa quinta-feira || Créditos: Divulgação
Intimissimi apresentou sua Primavera/verão 2019 dividida em cinco tendências nessa quinta-feira || Créditos: Divulgação

Glamurama deu pivô no espaço da Intimissimi, na Consolação, para conhecer as novidades primavera/verão 2019 da marca, que foi apresentada durante burburinho nessa quinta-feira. Subdividida em cinco tendências, as lingeries apresentam sua natureza multifacetada, desde a mais selvagem, em uma combinação perfeita de tendências, para a mais viva repleta de cores brilhantes. Com roupas íntimas sensuais, pijamas e robes de trama simples, em estampas florais ou geometrias listradas, até tops e calças joviais versáteis. Dá uma conferida na coleção:

Wild Garden

O mix and match de looks nunca estiveram tão em alta: rendas, macramé, seda e estampas são equilibradas em uma elegante sofisticação e a temática animalier segue sendo o destaque da estação, com a sua inconfundível audácia selvagem reinterpretada em uma versão romântica e floral caracterizada por variações de delicadas rosas em tom pastel.

Botanical

Nuances em tons pastel evocam um suave e gentil despertar da primavera. Um antigo e valioso herbário se desenvolve em bordados e estampas. A renda branca do body contrasta com motivos florais e detalhes tridimensionais que parecem ganhar vida graças a um efeito de folhagem, enquanto os tules incorporam a qualidade e a habilidade artesanal da marca.

Mother Earth

Referências vintage moldam essa linha caracterizada por tons quentes, com malhas e pijamas que focam na essência do linho – tendência sempre em alta, enquanto estampas gráficas e rendas são complementadas por aplicações de delicadas franjas.

Latin Vibes

Uma alma vibrante e uma paixão em suas veias: a linha Latin Vibes foi inspirada nos tons brilhantes. Com looks multicoloridos de recortes geométricos e combinações tropicais são extremamente modernos. Referências a flores exóticas são vistas em estampas de tons vibrantes e divertidos. A sensualidade é sem dúvida elemento chave, qualidade inata das mulheres latino-americanas e nesta linha ganha vida em transparências, rendas e detalhes divertidos. Até mesmo o branco cumpre seu papel, acentuando a leveza sazonal dos bordados de algodão torcido.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter