Publicidade

Xuxa ficou superirritada quando Sasha foi criticada por causa de um erro de português no Twitter, lembra? A menina escreveu a palavra cena com "s"… E a apresentadora justificou o errinho da filha explicando que ela foi alfabetizada em inglês. O assunto ainda está rendendo, e muito, tanto na internet quanto nas rodas de conversa. Então Glamurama foi saber a opinião de Luciano Szafir sobre a história.
* Durante o lançamento de "The Meeting", curta estrelado pelo ator e todo falado em inglês, nessa segunda-feira, no Rio, ele fez questão de responder às nossas perguntas. "Tudo na vida tem prós e contras. A língua predominante dela é o inglês. Quem criticou a Xuxa não deve falar uma palavra de inglês… Não quero julgá-los por não saber o idioma, mas devem ser um bando de… Ah, melhor nem falar o que penso."
* Perguntamos se o casal se preocupa com as consequências da fama precoce. "Sei que muita gente que ficou famosa quando criança surtou, mas Sasha tem uma personalidade forte e uma cabeça muito boa".

Xuxa, Sasha e Luciano Szafir: em defesa da filha

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter