Publicidade
Cliques do jantar chez Pamela Ewbank e Theo Lima, com vinhos Siglo de Oro, décor Flávia Nazar e bugget Eg Gourmet || Créditos: Bruna Guerra

O fim de semana já deixa saudade! Isso porque foi ele marcado por get together que rolou na sexta-feira no apartamento de Pamela Ewbank e Theo Lima, em Alto de Pinheiros, com vinhos Siglo de Oro. A noite reuniu cerca de 15 amigos do casal e contou com décor discreto e sofisticado introduzido de forma sutil ao ambiente, com destaque para arranjos protagonizados por costela-de-adão com autoria de Flávia Nazar e flores do Beco das Flores.

O menu, assinado pela Eg Gourmet, foi dividido em três tempos: mesa de aperitivos com seleção de queijos e delícias como figo com queijo cabra com presunto cru e redução de balsâmico e cuscuz marroquino com cogumelos e ervas e camarão com aïoli de capim-limão e gengibre servido como finger food.

De prato principal, risoto de grãos e castanhas com tagliarini de miolo de alcatra marinado em vinho tinto. Pana cotta com frutas vermelhas e brigadeiro de gianduia fecharam a noite comme il faut. Tudo harmonizado com vinhos Siglo de Oro, harmonização que começou Chardonnay, ideal combinado com queijos cremosos, como brie e camembert, e seguiu para os tintos.

Cliques do jantar chez Pamela Ewbank e Theo Lima, com vinhos Siglo de Oro, décor Flávia Nazar e bugget Eg Gourmet || Créditos: Bruna Guerra

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter